As vantagens para comprar apartamento na pandemia!

Caso você não tenha sofrido impacto em sua renda nesta quarentena, este é o momento ideal para adquirir um imóvel. Achou curioso? Nós explicamos! 

Acontece que a Caixa Econômica Federal já vinha com ótimas condições para quem buscava sair do aluguel ou aumentar seu patrimônio, parte de um esforço para aquecer o mercado imobiliário. Contudo, com a nova realidade imposta pelo Covid-19, alguns incentivos foram intensificados e outros criados, tornando esta uma oportunidade única para quem pode investir e comprar um apartamento na pandemia.

A principal facilidade criada é a carência de 6 meses para o início do pagamento dos financiamentos imobiliários, o que permite que as famílias se preparem por mais tempo para absorver a parcela. Além disso, os juros estão em um dos índices mais baixos da história, resultando em parcelas menores, especialmente para quem opta por financiar pela Caixa – parceira da Yazigi & Chamas – onde as taxas variam de 2,95% a 4,95% ao ano. Tais condições são muito mais atrativas que as adotadas por outros bancos, que costumam partir de 6% ao ano.

Outro fator importante é o preço dos imóveis. Com a incerteza do cenário atual, incorporadoras, construtoras e proprietários tendem a fixar valores menores que o normal na hora de vender. Por aqui, em nosso empreendimento Residencial Essencial Ilíria, operamos com uma proposta especial de lançamento, já atualizada para a realidade que vivemos, para que você consiga dar este importante passo que é ter seu imóvel próprio.

Tudo isso, alinhado às atrações do Essencial Ilíria, tornam o momento perfeito para você efetivar esta conquista, nossa equipe de corretores está a postos para te atender e tirar todas as suas dúvidas. Você pode entrar em contato pelo formulário na página do empreendimento, enviar mensagens no número (11) 97468-4399 ou para nossas páginas do Facebook e Instagram, ou ligar para (11) 2614 – 6733. Será um prazer fazer parte deste momento da sua vida!